Páginas

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

XXVI Congresso Panamericano Copaprose Brasil 2016

O Sincor/PA, com o apoio da FENACOR convida os corretores de seguros a participarem da COPAPROSE 2016, com preço diferenciado para os seus associados. Um Congresso Panamericano que acontecerá no Brasil e voltado ao profissional corretor de seguro. Interessados entrar em contato com a secretaria do Sincor/PA até o próximo dia 10, impreterivelmente, pois após esta data, as inscrições serão diretamente com a FENACOR.

O COPAPROSE terá como tema central “Para onde caminha o Seguro na América Latina?”

O Evento Internacional

Se propõe a promover uma reflexão sobre as perspectivas do mercado de seguros e, particularmente, dos produtores, intermediários e corretores de seguros, nos próximos anos, diante de um cenário econômico instável e de profundas mudanças na sociedade.
Esse debate tem como base o papel que cabe aos intermediários, produtores e corretores de seguros no processo de extensão de uma ampla rede de proteção securitária, que ampare e resguarde a vida, a saúde e o patrimônio das pessoas, a continuidade das empresas e as grandes obras, públicas e privadas.

Relacionamento

No Brasil estarão reunidos mais de 400 profissionais de seguros de 20 países da América Latina, do Canadá, Espanha e Portugal, incluindo alguns dos maiores corretores e produtores de seguros da Região, sendo, portanto, uma excelente oportunidade para os profissionais brasileiros trocarem experiências com colegas do exterior.


O COPAPROSE acontece de 20 a 22 de abril de 2016.
No Rio de Janeiro, Brasil.
Hotel Windsor Atlântica (Av.Atlântica 1020, Copacabana)
Organização: FENACOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário