Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Vergílio diz que mercado de seguros avança em cenários adversos

Durante o almoço de confraternização do Sindicato das Empresas de Seguros, Resseguros e Capitalização do Estado de São Paulo (Sindiseg-SP) que aconteceu nessa quarta-feira, dia 2 de dezembro, em São Paulo, diversas lideranças do setor estiveram presentes.

O presidente da Federação dos Corretores de Seguros (Fenacor), Armando Vergílio, lembrou que o setor de seguros sempre conseguiu avançar em cenários adversos. Por isso, ele disse estar otimista apesar do cenário econômico. Seguindo essa linha de raciocínio, o presidente do Sincor-SP, Alexandre Camilo, ressaltou que o ano de 2015 ajudou a materializar o ditado “enquanto uns choram, outros vendem lenços”. Para ele, o mercado de seguros é comprometido e por isso contribui para o desenvolvimento do país. “Somos um ponto fora da curva e crescemos na adversidade”, concluiu.

Em sua fala, o presidente do Sindiseg-SP, Mauro Batista, disse que o ano de 2015 foi marcante para a entidade que ganhou uma nova sede na avenida Paulista e que serve de local de referência para realização de eventos e cursos do setor . “É o modernismo que chega até nós”, disse.

Fonte: Escola Nacional de Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário