Páginas

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Nova fonte de receita para o corretor



Atuar no Seguro DPVAT pode ser uma excelente fonte de novas receitas para o corretor de seguros de qualquer parte do país. A sugestão é do assessor da presidência da Seguradora Líder-DPVAT, Marcio Norton, segundo o qual existem duas opções para o profissional interessado em explorar esse segmento: aderir ao programa “Parceiro DPVAT”, para atender quaisquer vítimas de acidentes no trânsito ou beneficiários, com remuneração específica; ou sendo o corretor de frotas de ônibus e vans, o que pode representar uma receita extra expressiva, correspondente a 8% do prêmio pago pelo dono das empresas de ônibus. “Todas as informações estão no nosso site www.seguradoralider.com.br”, explica Norton, acrescentando que, ao contrário do que ocorria até recentemente, quando apenas corretores plenos podiam operar nesse ramo, agora, essa possibilidade está aberta também a corretores de vida.

Norton afirma que, além da remuneração, os corretores de seguros podem exercer uma função social fundamental, tanto por seu conhecimento profissional quanto pelo fato de estar presente em praticamente todas as cidades do Brasil. “Dados recentes indicam que estão registradas quase 30 mil corretoras de seguros. Esse volume é mais de quatro vezes maior que o das sete mil agências dos Correios, que estão presentes em 98% das cidades brasileiras e também fazem o atendimento no Seguro DPVAT, após convênio firmado por nós”, observa o executivo da Seguradora Líder-DPVAT.

Para ele, essa “missão” do corretor é extremamente o importante para as milhares de famílias de vítimas de acidentes no trânsito que moram em cidades mais afastadas dos centros urbanos e precisam de facilidade de acesso ao Seguro DPVAT. Além disso, para o corretor, o Seguro DPVAT também pode trazer a melhoria de sua imagem perante a sua comunidade, pois passa a ser visto como um agente social, o que, em um segundo momento, se traduz em vendas de outros produtos de seguro, através deste ganho de imagem.

O corretor que adere ao programa “Parceiro DPVAT” passa a constar no rol de pontos de atendimento oficiais no site . Para mais informações sobre este programa, acesse o link: http://www.dpvatsegurodotransito.com.br/parceirodpvat/site01.htm.

Fonte: CQCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário