Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

SAVE THE DATE – Confraternização do Sincor-Pa – 19/12

Compromisso dia 19 de dezembro - Festa de Confraternização e encerramento de atividades 2015 do SINCOR-PA.

Acontecerá na sede do SINCOR-PA – Av. Duque de Caxias nº 295 - “O Corretão” a Festa de Confraternização e encerramento de atividades 2015, no dia 19 de dezembro (sábado) a partir das 12 horas, Grupo de Pagode – Feijoada/Churrasco e pagode.
           
O Sábado promete! Participe!
           
Os sócios em dias com as suas contribuições terão direito a 01 (um) ingresso para Pessoa Física e 01 (um) para Pessoa Jurídica gratuitamente e poderão adquirir até 02 (dois) ingressos a mais, no valor de R$ 50,00.

Os passaportes (ingressos) estarão à disposição para os associados adquirirem e pegarem suas camisas na sede do SINCOR/PA, a partir do dia 09/12 e para os não associados. Estarão abertas para as vendas a partir de 15/12.

Cerca de 80 pessoas já confirmaram presença, o ingresso ao preço de R$ 50,00 individual dará direito ao almoço com bebidas (água/refrigerantes, suco e cerveja). Corra e garanta o seu, não fique de fora o número será limitado a 150 pessoas.

OBS: Será obrigatório o uso das camisas para ter acesso ao evento.

Agradecemos desde já a todas as Seguradoras, Corretoras de Seguros e Prestadores de Serviços, que sempre apoiaram e acreditaram em nosso sindicato. Estes são os verdadeiros parceiros do Corretor de Seguros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário