Páginas

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Nove mil corretores podem ter registros suspensos


Mais de nove mil corretores de seguros correm o risco de ter seus registros suspensos. O alerta foi feito pelo Ibracor, com base no elevado número de profissionais que iniciaram o seu pedido de recadastramento e não o finalizaram (1.285) e de pedidos que estão finalizados, mas que não foram acompanhados e estão em exigência (8.179), aguardando o cumprimento de providências.

A diretoria do Ibracor enviou e-mail para os corretores de seguros que estão nessas situações, alertando-os da importância do procedimento que deve ser adotado o quanto antes.

A autorreguladora adverte que os pedidos que permanecerem nas situações descritas por um período superior a 60 dias poderão ser “indeferidos”. Consequentemente, os registros dos respectivos corretores serão “suspensos”.

Em caso de dúvidas, acesse o Portal doIbracor, para visualizar o passo a passo detalhado sobre o recadastramento. O mesmo canal pode ser utilizado para obter mais informações sobre a solicitação de carteira de identidade profissional.

Há, também, linhas diretas para o atendimento aos corretores nos telefone

Susep
(21) 3233-4146
(21) 3233-4045

Ibracor
(21) 3509-7070

E-mail
faleconosco@ibracor.org.br.


Fonte: CQCS

Nenhum comentário:

Postar um comentário