Páginas

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Prestação de Contas do mês de Abril de 2015













Cumprir metas e avançar

Caros Corretores de Seguros,

Hoje é sexta e o primeiro final de semana das férias escolares, muitos de nós com os familiares, já estamos nos preparando para aproveitar o fim de semana. Isso é bom e faz bem. Estamos com notícias ruins na economia e que impacta nosso mercado, o certo é que desde o fim do ano passado estamos nos preparando para uma situação difícil na economia, que foi reflexo de uma gestão de governo no país que cometeu erros de gestão. Por isso, vamos redobrar a atenção com os gastos e com a carteira de clientes. Vem ai o segundo semestre do ano, e com a expectativa de tempos melhores.

No Sincor/PA estamos avançando com o equilíbrio das contas, tão logo assumi a entidade em março deste ano, me preocupei em comungar com o mercado os balanços mensais e as contas de 2014, após uma auditoria independente no sindicato. Tudo feito com transparência e responsabilidade.

A Justiça do Trabalho me orientou a realizar uma Assembleia Geral Ordinária, com o objetivo de constituir a Junta Governativa para gerir e coordenar o processo eleitoral no Sincor/PA. Na semana passada foi realizada a Assembleia Geral, e foi aprovado por unanimidade pelos associados presentes os nomes de: Fernando Augusto Nery Lamarão, José Elias da Costa Martins e eu, nós três constituímos a Junta Governativa. Mais uma missão cumprida.

Vamos avançar.

No Balancete do mês de Abril deste ano, como está publicado, vocês verão aumento nas despesas, que são: férias de funcionário, pagamento da empresa que realizou a auditoria contábil e impostos atrasados. O fato é que, foi detectado pela nova contadora um imposto municipal que não era pago. Gente, Impostos são impostos e tem que ser pago. Paciência.

Agradeço o apoio de todos e estou aberto ao diálogo.


Junior Linhares
Presidente interino do Sincor/PA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário