Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Tia explica decisão de processar sobrinho que quebrou seu punho em abraço: receber dinheiro do seguro

O escritório de advocacia que abriu a ação disse em comunicado que a mulher precisou processar o menino diretamente, já que a empresa de seguros não poderia ser ré no caso

A tia que tentou processar o sobrinho de 12 anos por quebrar seu punho em um abraço afirmou que buscou indenização na justiça porque não conseguia mais arcar com os custos médicos do tratamento para a fratura, provocada há quatro anos.

Tia pede que sobrinho lhe pague indenização por ter quebrado seu pulso em abraço
(foto: reprodução/Facebook)

Jennifer Connell, 54,  queria receber R$ 500 mil de Sean Tarala, pois o considerava responsável pelo ferimento. O menino tinha apenas 8 anos de idade na época do incidente.

Mas após perder o processo na terça-feira (13), os advogados de Connell afirmaram que a queixa foi provocada porque o seguro saúde da mulher lhe ofereceu apenas R$ 3, 80 para pagar as despesas médicas, informou o jornal "Independent".

"Desde o princípio, este caso tinha a ver com cobrir despesas médicas. Nossa cliente nunca buscou tirar dinheiro do sobrinho ou da família", afirmou o escritório de advocacia que abriu a ação em nome da americana.

"Antes do julgamento, a companhia de seguros ofereceu-lhe um dólar. Infelizmente, devido à lei de Connecticut,  a companhia de seguros do proprietário da casa não poderia ser identificada como o ré ", disse o comunicado.

Os advogados explicaram no julgamento ainda que a gerente de recursos humanos ficou bastante relutante em seguir com o caso, mas, no final, não teve escolha senão processar o menino para ter as contas pagas.

O escritório de advogados lamentou a decisão, mas disse compeender o veredicto. "Nossa cliente está sendo atacada nas mídias sociais. Ela já sofreu demais".

Em uma entrevista à CNN, Connell explicou que não queria magoar o sobrinho: "Este era para ser um caso simples de seguro residencial", afirmou. "Eu adoro esta criança. Eu nunca quis magoá-lo. Ele nunca quis me machucar".

O incidente aconteceu em março de 2011 quando Connell foi à festa de aniversário de Sean e foi recepcionada pelo menino com um abraço. Ele pulou em seus braços, provocando a fratura do punho da mulher.

Fonte: Blog Marie Claire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário