Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Prestação de Contas do mês de Julho de 2015

Senhoras e Senhores,

Por decisão da Justiça do Trabalho e eleitos pela Assembleia Extraordinária, nós, da Junta Governativa, estamos publicando mais um Balancete Mensal do Sincor/PA referente ao mês de Julho deste ano. Entre despesas e receitas estamos com um saldo negativo por conta de fatores, como: pagamentos de tributos vencidos nas gestões anteriores, férias e o pagamento da 1ª parcela da Folha do 13º Salário do exercício de 2015 dos colaboradores.

Com relação às receitas, destaco o resultado positivo que o Informativo Sincor News nos proporcionou. Trata-se de um projeto que se aperfeiçoado, trará dividendos para a nossa instituição. Uma boa notícia!

A propósito, já estamos trabalhando na próxima edição do Sincor News, que será alusiva ao mês do Corretor de Seguros.

Outro assunto: nossas próximas eleições Sindicais se avizinham, designadas para o dia 20 de outubro, e neste ponto convêm destacar que, segundo o nosso estatuto social, serão eleitores os associados que estiverem adimplentes com suas obrigações, com antecedência mínima de 60 dias do pleito, como se lê abaixo.

Seção V do Estatuto Social do Sincor/PA

DO ELEITOR
Art. 65 - Para exercitar o direito de voto, o eleitor deverá está em dias com suas obrigações sociais até 60 (sessenta) dias antes das eleições.

Faça o seu direito ao voto, escolhendo o melhor para o nosso Sindicato. Não deixe de votar, agende-se para este dia.


Obrigado pela atenção.

Junior Linhares, presidente em exercício.



Nenhum comentário:

Postar um comentário