Páginas

sexta-feira, 20 de março de 2015

Uma gestão de justiça

Olá, a todos do mercado de seguros.

Em decisão unânime a Justiça do Trabalho anulou a eleição no Sincor/PA que ocorreu em novembro de 2013, afastou a diretoria irregularmente empossada e no mesmo ato de justiça, reconheceu o signatário deste comunicado como gestor do Sindicato de Corretores de Seguros, entidade a qual, há tanto apreço e respeito e que será administrada com transparência, profissionalismo e responsabilidade daqui por diante.

A decisão da Justiça do trabalho trouxe um anseio à nossa classe laboral e ao mercado, que novos tempos de respeito aos associados, e prestação de contas das atividades sindicais serão transparentes e comprovadas conforme determina a legislação.

Esta direção compromete-se com o mercado, corretores de seguros, e colaboradores do Sincor/PA, parceiros e amigos a fazer um trabalho focando o fortalecimento da classe e não focado em vaidades e/ou interesses pessoais, vez que o sindicato está acima desses fatores.


A decisão da Exma. Desembargadora será cumprida na sua integra.

Há de se envidar todos os esforços para que a transparência, a ética e o respeito estejam presentes na atual gestão, sendo que desde já, há o comprometimento com o princípio da publicidade de seus atos, assim como tornar públicas as decisões que foram tomadas pela diretoria que ocupava irregularmente a direção do sindicato por 14 meses.

Em face dessas exposições, convido os corretores de seguros que, insatisfeitos com o resultado da eleição, e se afastaram da entidade e a atual direção pede um voto de confiança, e que voltem a acreditar nesta entidade e se filiem novamente. O Sincor/PA precisa de você, de sua participação e do seu apoio. Voltem para o sindicato!!!

Não há o objetivo de sermos justiceiros, mas sim restabelecer a verdade dos fatos e dar ciência ao mercado do que vem acontecendo na entidade ao longo dos últimos anos.

Esta gestão está aberta ao diálogo e necessita do apoio do mercado de seguros.

Obrigado.

Junior Linhares

Presidente interino segundo a Justiça do Trabalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário