Páginas

quinta-feira, 5 de março de 2015

FENACOR lança 19º Congresso dos Corretores de Seguros

A FENACOR promoverá, no dia 11 de março (quarta-feira), a partir das 17h30min, no Auditório da Escola Nacional de Seguros (Rua Senador Dantas nº 74, 4º andar- Centro - Rio de Janeiro), o lançamento oficial do 19º Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, do 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar e da 18ª EXPOSEG.

O mais tradicional evento do mercado brasileiro será realizado entre os dias 08 e 10 de outubro de 2015, em Foz do Iguaçu (PR) e reunirá milhares de profissionais do mercado, incluindo corretores de seguros, congressistas, expositores, palestrantes, executivos e técnicos de seguradoras.

A FENACOR está empenhada em organizar um evento do mais alto nível, que atenda aos anseios e expectativas do seleto grupo de profissionais inscritos.

A entidade dará, também, todo o apoio necessário para que as seguradoras e outros expositores possam ter o tempo adequado para o planejamento das suas atividades na 18ª edição da EXPOSEG, que será realizada paralelamente ao Congresso.

A mostra, mais uma vez, trará muitas novidades para os corretores de seguros e para o mercado em geral. As maiores seguradoras do País e as empresas prestadoras de serviços estarão presentes na exposição, garantindo o sucesso da EXPOSEG.

Além disso, será realizado, na mesma ocasião, o 3º Congresso Brasileiro de Saúde Suplementar, segmento que vem apresentando expressivas taxas de crescimento, tendência que deve ser mantida nos próximos anos.




Fonte: Jorge Clapp - Ass. de Imprensa da FENACOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário