Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Encontro de organizadores do Congresso Norte de Corretores

Encontro de organizadores do Congresso Norte de Corretores

O Sincor/PA (Sindicato de Corretores de Seguros do Pará) reuniu representantes estratégicos do mercado de seguros nesta terça-feira (08), na sede do sindicato, em Belém.

O objetivo do encontro foi apresentar as ações de organização para o Primeiro Congresso Norte dos Corretores de Seguros, que acontecerá nos dias 7 e 8 de Novembro, no Hangar, Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.


Estiveram presentes os presidentes dos sindicatos de corretores de seguros do Estado de Minas Gerais, Maria Filomena Branquinho, Jair Fernandes, do Sincor de Amazonas e Roraima, Geraldo Cavalcante, delegado do Sincor de Rondônia e Acre e Jair da Conceição, presidente do Sincor de Tocantins, que fazem parte da organização do "Maior Evento de Seguros do Norte", junto com o Sincor do Pará.

Diretores do Sincor/PA e o presidente João Braga recepcionaram os membros que fazem parte da organização do Congresso em visita à Belém, para conhecer o Hangar, onde acontecerá o evento.

O encontro também foi prestigiado por representantes da Fenacor (Federação Nacional dos Corretores de Seguros): Jair da Conceição, vice-presidente da Fenacor Norte e Maria Filomena, diretora de Eventos e Marketing da entidade.

Jaime Neto, gerente da filial em Belém da Sompo Seguros, Gustavo Oliveira, superintendente da Bradesco Seguros em Belém, Ana Cláudia Fidélis, superintendente comercial regional da Capemisa Seguradora e Carlos Benedito, gerente da Porto Seguros em Belém representaram as principais patrocinadoras do evento.

Fonte: Ascom Sincor/PA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário